AddThis

Share |

25.5.10

Um detalhe

Minha Profissão: Especialista em Entrevistas

Eu sei o que foi.
Só pode ter sido.
Um mero detalhe. Bem que eu percebi, primeiro que eu não tinha nem que ter aceitado.

Olá pessoal, estou me lamentando aqui por uma vaga que perdi a oportunidade por um simples detalhe.
Eu estava indo muito bem! Conversei com o cara do RH. Ele gostou. Me passou pro cara do Marketing, Analista lá, mas já era da área, um passo do Gerente.



Conversei com ele, ele estava animado, saiu da sala e falou que já voltava.

Foi quando entrou a servente:
- Aceita um café sinhô?
- Quero sim.
- Açúcar ou adoçante?
- Nenhum, puro mesmo.
- o que?
- Isso. Puro.

Olhou-me com cara de espanto, meio desacreditada, de repente volta o analista:
- Seu Rodrigo, vai querer açúcar ou adoçante?

Já espantado com o espanto alheio respondi
- Não quero nenhum dos dois.

Quando volta a servente com o café e dois saches de açúcar:
- Um ou dois?

Peguei a xícara e deixa-a levar o restante, ainda mais espantada, exclamou:
- Mas ta amargo viu!
- Tudo bem! – se não fosse uma entrevista teria dito que por isso mesmo que não queria açúcar.

Entra o gerente, olha pra xícara, pergunta de minha experiência, fala da vaga e finaliza com um te ligo. 

Fazem 2 meses.

Só pode ter sido o café!

Josébio Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa! Show!